Translate
- Back to Home »
- Al-Rastan , BlogHumans , destruição e morte , Exército Regular , FSA (Free Syrian Army) , Genocídio , Massacre de civis , Saulo Valley Notícias »
- Al-Rastan: 200 mísseis lançados no maior confronto com FSA
Posted by : Unknown
May 23, 2012
O confronto entre as forças do regime de Bashar Al-Assad e as forças de oposição atingiram hoje o maior nível de violência já registrado desde o início da revolução. Al-Rastan debaixo de bombardeio de mais de 200 mísseis até este momento e exército sírio se desfazendo em rebeliões:
Por Saulo Valley e Equipe de Jornalismo Internacional na Revolução Árabe do BlogHumans
Rio de Janeiro, 23 de Maio de 2012 - 20h23 GMT-3
O regime sírio amarga o número de mortes de autoridades militares do último fim de semana e tem sede de vingança. Mas este sentimento não impede que um número cada vez mais crescente e contínuo de deserções aconteçam no seio de suas forças. Durante os confrontos entre o FSA e o exército sírio regular na cidade de Rastan, tem ocorrido novas deserções, o que tem provocado mais ódio do regime contra a população que sofre com o derramamento inesperado de mais de 200 foguetes contra a cidade e alvos civis em áreas completamente residenciais. Novas informações enviadas pelo ativista Abo Rawan em Rastan que disse que "não há possibilidade de dimensionar a gravidade da situação agora, devido ao violento bombardeio em mais de 7 horas seguidas, deixando muitos mortos e feridos."
Um novo relatório enviado pelo FSA à pouco revelou o nome de pelo menos 4 oficiais que acabaram de se rebelar e agora estão aos cuidados do exército rebelde. Eles são:
- O coronel Khaled Hourani
- O major Abdul Latif al-Hourani
- Primeiro-tenente Ahmed Mohammed Hourani
- O coronel Mohamed Taha Mahmoud Hariri Alherek (ligado a Defesa Aérea)
- Khaled Alhourany
- Abdul latif hourany
- Mohammed Ahmad Alhourany
Video: Capitão piloto Mohammad Ayub dissidente passa para o lado do FSA.
Atualizando...