Translate

Posted by : Unknown September 09, 2011

Uma testemunha ocular de como o exército estão se vingando dos moradores


por لجان التنسيق المحلية في سوريا na quinta-feira 8 de setembro, 2011 às 15:24
Em um telefonema para o escritório de Mídia do LCC de um ativista do Ibleen, Idlib

A aldeia de Ebleen é a cidade natal do tenente-coronel Hussein Harmoush que desertou no início da revolução. Seu irmão Mahmoud estava coordenando com as pessoas na área para facilitar a fuga de soldados e oficiais que defeito do exército. Um dia antes, ele estava hospedando 15 soldados e dois oficiais na casa de sua irmã para se preparar para sua fuga para fora do país

Esta manhã (08 de setembro de 2011) em 06:00, as forças de segurança avançada em carros civis acompanhados por tanques para a aldeia pacífica. No início eles começaram a bombardear a casa da família com tanques, sem aviso, houve um incêndio dentro da casa. Este foi seguido por disparo densa sobre os soldados que tentaram se defender. Sete soldados morreram e três soldados e um oficial conseguiu escapar. Mahmoud Harmoush escapou com eles também, embora ele ficou ferido. o resto ter desaparecido da área.

Mais tarde, agentes de segurança ligados aos soldados mortos para seus tanques e puxaram seus corpos nas ruas. Eles também assaltaram brutalmente cinco soldados que foram presos.

As forças de segurança depois prendeu o dono da casa 75 anos de idade junto com sua esposa e filho de idade. Um monte de mulheres e crianças também foram presos porque eles eram parentes de Hussein Harmoush. Tanques continuaram destruindo casas na vila e destruíram 15 casas completamente, incluindo um da casa dos meus parentes.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -