Translate

Archive for 10/30/11 - 11/6/11

Síria: 55 corpos roubados por seguranças aparecem na TV como vítimas de terroristas.

Durante uma série de ataques a civis por parte das forças de seguranças sírias, vários corpos das vítimas foram sequestrados. 55 no total. Nesta sexta-feira, com a intenção de ludibriar o acordo com a Liga Árabe, a TV estatal síria apresentou os 55 corpos cujos nomes estavam na lista dos <<corpos sequestrados>> em poder da Revolução Síria, como fruto de ataques de grupos terroristas.

Cortesia Syrian Revolution
Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 05 de Novembro de 2011 - 09h05min

Os corpos haviam sido roubados de hospitais, cemitérios, e durante ataques já informados aqui.

2 corpos de ativistas foram ainda deixados em lugares estratégicos na intenção de provocar reações sectárias. Eles foram brutalmente assassinados e tiveram suas faces distorcidas. Uma vítima foi deixada em Bab Dreib e outra em Khalidiya, (English-Speakers-to-Help-The-Syrian-Revolution)

Na última semana a violência cresceu absurdamente ao ponto do povo sírio se mostrar impressionado!
Enquanto as autoridades internacionais não decidem mais uma vez o que fazer, voltando ao ponto de observação anterior, o regime sírio continua aniquilando uma assustadora quantidade de manifestantes protegidos por completa impunidade e cegueira proposital.

A solução para o povo sírio tem sido buscar por meios próprios o fim da corrupção generalizada e do extermínio da população como um todo.

Enquanto isto, fontes diplomáticas fidedignas disseram que Al-Assad se mantém agora cercado por uma tropa de elite destinada exclusivamente para a sua proteção. 600 homens. Pouco antes do primeiro encontro com a Liga Árabe no dia 26 de Outubro, as seguranças de Al-Assad se resumiam a um número de 200 guardiões.

Embora esteja isolado por completo e com os dias esgotados quase ao limite, Al Assad já se prepara para seguir o caminho de Kaddafi.

Refugiados sírios - Cortesia: "veteranstoday"
Enquanto isto o alto comissariado da ONU para os Refugiados (ACNUR) divulga um relatório atualizado e oficial dos números refugiados no Líbano como resultado da tragédia síria:


  • 3,505 sírios registados na agência e com a Comissão do Líbano Alto Relevo 
  • 768 refugiados em quatro anos 
  • 678 refugiados entre 5,11 anos de idade
  • 495 estudantes se inscreveram ou estão matriculados em escolas públicas locais.
De acordo ainda com a nota, a ACNUR está cobrindo os custos das mensalidades escolares, livros, uniformes, cadernos, e estacionárias.

Síria: Homs: Hula: 11 corpos encontrados numa fábrica de blocos hoje disse LCCSy.

Como já havia informado há 2 semanas, o regime tem utilizado fábricas de cimento como campos de concentrações. E com muita tristeza, foi encontrado mais 11 corpos de trabalhadores da própria fábrica de blocos, dentre eles, o irmão do proprietário da empresa.

Bombardeio de residências
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 02 de Novembro de 2011 - 10h08min.

As vítimas estavam todas com os pulsos amarrados e amordaçados com plásticos. Muitos sinais de tortura e tiros na face. A maioria recebeu tiros na fronte esquerda. As imagens podem ser vistas neste link se for o caso de verificação da verdade.

Na linha dos relatórios da Coordenação de Locais da Síria, a Faculdade de medicina  de Damasco foi invadida por forças de seguranças que inciaram à pouco massivas prisões. O número exato de presos aleatóriamente ainda não pôde ser informado.

Por motivo de erro no servidor, ao invés de vídeos estamos postando os respectivos links.

Video: Mais ataques a empresas, desta vez um laboratório.

Enquanto em Aleppo as manifestações estudantis explodem, em Homs, principalmente nos bairros de Al-Bayada e Baba Amr as explosões podem ser ouvidas e sentidas de longe. Os sucessivos ataques às residências tem tornado estas regiões os lugares mais improváveis da síria para se viver.


Vídeo: Além de bombardeios, as gangues de Assad estão queimando os pertences e móveis dos moradores.

Atualizando...

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -