Translate

Posted by : Unknown May 13, 2012

Por Saulo Valley Urgente - 13-05-2012 15h50 GMT-3 - Atualização: 17h24




Um relato vindo de fontes ligadas ao FSA (Exército Livre) afirmou hoje que elementos do grupo terrorista Hezbollah usando carros civis, chegaram atirando na Praça da Luz na Capital líbaneza de Trípoli.


Testemunhas afirmaram que ouviram sons de pesado tiroteio na Capital. De acordo uma fonte entre os revolucionários que os terroristas partiram dos campos de Bekaa até chegar em Trípoli.  Forças resistência foram convocadas.


Errata: Na primeira publicação informamos que a cidade Trípoli era a capital da Líbia, mas estamos corrigindo. O confronto que acontece há mais de 12 horas se dá no Líbano, na capital Trípoli.


Lutadores do FSA (Free Syrian Army) acusam o Hezbollah de ataque terrorista contra o povo sírio. A ação acontece pelo fato de mais de 100.000 refugiados sírios fugiram foram buscar refúgio no país vizinho. O Líbano é, também a maior base militar do FSA (Free Syrian Army), o Exército Livre.


De acordo com a Rádio CBN pelo menos 4 sírios morreram e 24 ficaram feridos nestes confrontos. 
Agências de notícias latinas informam um confronto sectário, mas rebeldes sírios negam o suposto conflito entre sunitas e xiitas. Eles acusam o presidente sírio Bashar Al-Assad de mais uma tentativa de desviar a atenção da comunidade internacional para seus crimes, simulando uma instabilidade no seio da oposição.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Blog Archive

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -