Translate

Posted by : Unknown August 25, 2011

A origem destas armas, e como foram parar no país ninguém sabe dizer com clareza, mas a população denuncia uma quantidade tão grande de armas armazenadas "gratuitamente" na Síria que parecem lixo.


Mediante a tamanha opressão e mortandade, especialistas em anti-revolução
iranianos planejam impulsionar os manifestantes a se armarem.
Foto cortesia de: "Kenny Holston 21"
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Agosto de 2011 - 14h48min.

"Há uma nova abordagem foi baseada em uma aliança entre as forças islâmicas na oposição síria, principalmente o partido da Irmandade Muçulmana e algumas figuras da oposição como o Dr. Mohamed Rahal, e do regime sírio e sob os auspícios da Turquia para transformar o Slmatha revolução e da introdução de grandes quantidades de armas e revolução armada em uma última tentativa de abortar a revolução pacífica Síria e cancelar todos os seus ganhos no terreno e no plano político..." Abdul Kader Othman

O povo da Síria se comprometeu em realizar uma manifestação PACÍFICA e ele tem buscado suportar a pressão do governo sírio declarando uma JIHAD coletiva sobre ele. Eles avançam sobre as balas projetadas pelos canhões e metralhadoras anti-aéreas, metralhadoras de mão, granadas, foguetes de BDM/RPG e pistolas. Tudo de fabricação russa e iraniana. Eles querem que Assad abandone o cargo não importa quando!

Eles estão sendo mortos "VOLUNTARIAMENTE" em protesto aos 41 anos do domínio da família de Bashar Al-Assad.

O sucesso da revolução da Líbia faz com que as pessoas queiram pressionar ao povo sírio a aceitar a gigantesca oferta de armas. Mas eles se mostram fiéis aos seus ideais. Querem vencer o regime sem o uso de armas de fogo. LEGITIMIDADE é o que este povo quer garantir até o fim. Não importa qual seja a minha decisão ou a decisão da América, ou a decisão da Liga Árabe ou do resto do mundo, eles não querem lutar!

A única forma aceitável, seria uma revolução armada partindo do exército livre. Se alguém tem uma proposta e um meio de apoiar os exército dissidente com recursos financeiros e logísticos, eles serão muito bem-vindos. Mas nada fará a população reagir com fogo. Sua única proposta é a reação com suas orações e suas vozes que muitas das vezes são silenciadas pelos snipers com tiros de 7,62 lhes traspassando a garganta.
Eles estão dispostos a ser dizimados por completo até que Bashar Al-Assad seja destituído de seu trono de sangue.

O que é isto? É uma manifestação SUICIDA, JIHADISTA e COLETIVA, onde as únicas vítimas são eles mesmos. Não há a prática do terrorismo. Esta é uma atividade rejeitada há muito, por este povo. Conhecendo o regime do jeito que conhecem, eles sabem que a única forma de parar este contínuo derramamento de sangue humano é um suicídio coletivo!

Mas eles não estão se matando, apenas marchando na direção dos tiros! Quem está matando é Bashar Al-Assad que tem se divertido com seu joguinho de tiro ao alvo!

"Não ficaríamos espantados se num futuro próximo alguma investigação concluísse que os atiradores não passavam de clientes milionários que pagavam para praticar caçadas humanas enquanto Al-Assad ganharia uma inimaginável quantia de dinheiro."

Isto é uma teoria, mas se analisar os corpos e os relatórios, qualquer um pode notar que as mortes na Síria estão sendo praticadas por quem tem prazer nelas.

O silêncio da Liga Árabe diz respeito ao medo de que seus países sejam os próximos a enfrentar revoluções massivas, enquanto isto estão procurando adaptar suas constituições aos acontecimentos. Ao mesmo tempo eles temem um enfrentamento por parte da China, Russia, Irã, Iraque e Venezuela. Todo mundo de mãos atadas.

Os fracassos das últimas guerras americanas irão marcar a imagem dos Estados Unidos por longos anos à frente. A falta de credibilidade em suas guerras consideradas ilegítimas, só tendem a impedir qualquer tipo de aceitação no âmbito arábico. Na verdade nem tem muita relação com a morte de Bin Laden, já que ele era tão amado quanto odiado no Oriente Médio. A maior marca do fracasso da credibilidade americana está registrada em solo iraquiano.

Se pegarmos uma gravação do discurso anti-americano e anti-ocidental de Hugo Chávez, Muammar Kaddafi, Bashar Al-Assad, Hosni Mubbarak, Mahmoud ahmadinejad, Dmitri medvedev e tantos outros, veremos que as falas são exatamente as mesmas. A única coisa que muda é o som das vozes.

Isto faz com que sejam frutos do meio, ou será é porque estas desculpas são as mais aceitáveis no cenário internacional, o que lhes dá o direito de continuar matando, patrocinando ou comercializando para a morte massiva de pessoas no planeta?

Discursos iguais tiram a legitimidade de suas idéias, não acham? Legitimidade está na coragem do povo da Síria, que embora a mídia diga que foram influenciados pela revolução tunisiana, egípcia ou líbia, eles seguiram seu caminho a seu modo. Com base no que acreditam e idealizam. Nós que somos parte desta coletividade mundial temos no mínimo, obrigação de ajudar a evitar que por causa de uma profunda TRISTEZA NACIONAL, um único homem tenha poder para destruí-las a fim de continuar mantendo o sucesso de seus negócios ilícitos.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Blog Archive

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -