Translate

Posted by : Unknown March 26, 2012

Nova atualização criteriosa da Revolução Síria revelou um número gigante de mortes, desaparecidos e detidos, dentre outros. Mais de 302.547 pessoas diretamente afetadas pela repressão do regime sírio a oposicionistas de seu governo.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 26 de Março de 2012 - 10h11 GMT-3

Após 12 meses de tentativas duras e de poucos avanços para alcançar um regime de governo democrático. Esta tentativa tem levado o Presidente Bashar Al-Assad a perseguir a oposição com elevado poderio militar com carta branca para matar, inclusive desertores.

Um número crescente e diário de vítimas que não encontraram proteção da comunidade internacional, apesar de ter saído em manifestações massivas em quase todo o país anunciando suas demandas, que não foram levadas em conta, ao menos até agora.

A exemplo do acontecido no governo Hafez Assad (pai do atual presidente), o número de vítimas aceito pelas Nações Unidas representava 40% do saldo de vítimas relatados por familiares e ativistas. Nos dias de hoje, apesar da declaração do candidato a reeleição presidencial dos Estados Unidos Barack Obama tem afirmado que o número de mortes na síria já chega a 8 mil, o relatório criterioso da Revolução Síria revela números ainda maiores.


Até o momento da produção do relatório pelas organizações de Direitos Humanos da Síria: 11.147 mortes foram confirmadas. O número de desaparecidos chega a 20.000 e os detidos aleatoriamente atingiram a marca de 120.000.

Os desalojados que circulam pelo país, chegam a 230.000 e os refugiados no exterior chegam a 150.000, estes distribuídos na Turquia, Líbano, Jordânia, Egito e na Europa.

Na questão humanitária pelo menos 1.400 Milhão pessoas vivem em condições desumanas e em risco de fome.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -