Translate

Posted by : Middle East Daily Filho March 14, 2012

Proeminente líder de oposição ao regime autocrata da família Al-Assad desde a era Hafez Assad, o juiz Haitham al-Maleh anunciou sua demissão do Conselho Nacional da Síria, sem qualquer justificativa até o momento.



Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 14 de Março de 2012 - 08h47.

De acordo com ativistas sírios, o anúncio repentino veio na manhã de ontem pela Secretaria Executiva do (NSC) National Syrian Council. Aos 81 anos, a autoridade renunciou de modo repentino e não deu explicações. De acordo com fontes noticiosas, entre elas a agência AKI e a agência Italiana RLA, o filho do ex-líder do NSC/SNC ainda divulgaria a razão da saída de seu pai.

fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2802635661820&set=t.1245997952&type=3&theater

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Blog Archive

Facebook

Blog Humans by World Peoples

My photo

O BlogHumans é uma página de internet voltada para os direitos humanos internacionais, cada vez mais necessários nos atormentados dias de hoje. Escrito em vários idiomas, o BlogHumans é composto por diversos colaboradores internacionais. Ativistas, jornalistas e escritores defendem e lutam pelos direitos de todos os povos oprimidos no planeta.  Seja mais um a colaborar ativamente para a evolução deste importante trabalho para a manutenção da dignidasde da raça humana!
http://bloghumans.blogspot.com

Google+ Followers

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

There was an error in this gadget

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -