Translate

Posted by : Unknown January 31, 2012

Um relatório parcial divulgado pela página oficial da Revolução Síria disse nesta terça que até as 15:00 (GMT-3) ainda dezenas de tanques israelenses haviam invadido Skiba, na região rural de Damasco. Bashar Al-Assad visita soldados feridos em Damasco.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 31 de Janeiro de 2012 - 16h30min.

Enquanto boatos correm pela síria que o presidente Bashar Al-Assad havia fugido para a Itália, a agência de notícias oficial do governo disse que Assad esteve no hospital de Damasco visitando um número de soldados feridos em combate contra os rebeldes. De acordo com a "SANA", o presidente teria conversado com os feridos, e se informado sobre as condições que foram atingidos. SANA citou Al-Assad como dizendo que os soldados precisam de cuidados para que se recuperem rapidamente, pois demonstraram "bravura ao se oferecer o que tinham de mais precioso para preservar a segurança e a estabilidade da Síria", 

Cortesia: "The Syrian Revolution 2011 الثورة السورية ضد بشار الاسد"
No lado oposto as notícias também não são boas. A Revolução Síria informou que Skiba, na região de rural de Damasco sofreu pesado bombardeio, destacando "todos os tipos de misseis (anti-aéreos, lança-foguetes e tanques). Lojas foram saqueadas pelas forças de segurança, em seguida foram destruídas, juntamente com o reservatório de água da região.Franco-atiradores foram instalados nos edifícios do bairro e a disseminação de muitos tanques. Uma massiva campanha de prisões de jovens e a revolução afirma que muitos dos jovens presos foram utilizados como escudos humanos para proteger os tanques. Eletricidade cortada, interrompidas as comunicações e internet, o bairro segue às escuras e isolado há 4 dias, o povo ainda sofre com dramática situação humanitária.

Em Aleppo tem sido notado um número elevado de reforços entrando na cidade.

Atualizando...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Blog Archive

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -