Translate

Posted by : Unknown March 12, 2012

Desafiando o mundo, Bashar Al-Assad para não sentir os ataques diplomáticos e as sanções da comunidade internacional. Com atitude parecida com a de Ahmadnejad, vem dando continuidade a inúmeros massacres quase que diários, eliminando opositores e seus familiares desde 15 de Março de 2011, quando a Revolução Síria começou.

Curdos-sírios iniciaram nesta segunda, uma greve de fome a partir da prisão
de Adra Central, em solidariedade com os presos políticos. Cortesia Yekitimedia
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 12 de Março de 2012 - 07h42 GMT-3

Em 15 de Março de 2012 a Revolução Síria completa 1 ano recheado de mortes de crianças recém-nascidas, adolescentes, jovens, mulheres e homens, independente da filiação, formação e localização. Bastou que fossem sírios e fizessem oposição ao regime sangrento do ditador Bashar Al-Assad.

Em Homs, considerado o berço da revolução, é que a maioria dos massacres têm se concentrado, desde a era Hafez Assad, o pai do atual presidente que o antecedeu no poder.

Nesta manhã de Segunda um novo massacre foi descoberto em Homs. Desta vez na região de Bosques e no bairro de Adawayia. Vários corpos foram encontrados e revolucionários contam que os civis foram executados por 3 meios diferentes:

Nos 45 corpos achados até agora, sinais diferentes revelam que foram separados em 3 grupos.


  1. As vítimas foram queimadas vivas após terem sido lavadas com óleo combustível.
  2. As vítimas tiveram seus membros e pescoços quebrados.
  3. As vítimas sofreram inúmeros ferimentos e foram deixados vivos para morrer lentamente.

Há informação de que ainda outros corpos foram encontrados e a lista de mortos deverá crescer. Inúmeras fotos e vídeos dos corpos de muitas crianças foram liberados e publicados na página do ativista Mike Arab que em nome do povo da síria implora por ajuda internacional para dar fim a esta terrível tragédia.

Segundo as testemunhas, outros corpos encontrados nos bosques estão sendo levados para o hospital. Ativistas contam que as forças de segurança entram nas regiões urbanas e sequestram manifestantes, levando para locais na mata onde iniciam as torturas e execuções.

Enquanto isto boato da morte de Bashar Al-Assad é desmentido pelo 1º Tenente Abdul Hazzaq Tlass, do Exército Livre.


O General Hussan Al-Awak também disse que o Exército Sírio continua firme na tentativa de impedir a fuga de Al-Assad do país. Ele declarou que todos os túneis que dão acesso ao aeroporto estão sendo bloqueados pelo exército dissidente.


Dissidentes do Batalhão Farouk, do Exército Livre comemoram a destruição de outro tanque sírio e sua tripulação:


Outro massacre foi descoberto agora pela manhã na fronteira com a Turkia, quando pelo menos 30 pessoas foram mortas quando tentavam cruzar a fronteira na tentativa de fugir do caos que assola o país. Os corpos estão sendo levados para o Hospital em Idlib.

Atualizações continuam...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Blog Archive

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -