Translate

Posted by : Unknown April 23, 2012

A missão dos Observadores na Síria vem sendo minada pelo próprio regime sírio. Independente dos intensos esforços do regime para sabotar a missão, é relevante perceber que são 30 observadores para cobrir 1000 cidades, vilas e aldeias, além de uma média diária de 770 manifestações populares simultâneas em todo o país.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 22 de Abril de 2012 - 22h10 GMT-3

Os silenciadores são as novas armas do regime sírio. Nos bairros do subúrbios de Douma, tem sido notado o uso abrangente da tecnologia, por parte do regime sírio,  para continuar matando a população de Homs em especial. Apesar do assunto estar sendo levantado agora, a agência síria rebelde "Ugarit News" fez a primeira abordagem ainda no período em que a Liga Árabe tentava uma pacificação no conflito entre o regime e a oposição, o que foi um verdadeiro fracasso.

Na mesma linha, as Nações Unidas agora encontram as mesmas dificuldades de tentar seguir o protocolo, enquanto esforça-se para que a missão de paz tenha sucesso, mas como hoje publicamos, os Observadores estão sendo alvejados por atiradores do regime sírio instalados nos telhados dos prédios.

Ocupação militar do Hospital de Homs para impedir socorro à população.
Outra informação que deixa clara a intenção do regime de continuar o massacre, é a ocupação do hospital militar em Homs, instalando atiradores no telhado e um grande aparato de guerra. A intenção da ocupação é impedir que a população tenha o direito ao atendimento médico, enquanto continuam sendo perseguidos e executados pelas tropas do exército sírio e pelas forças de segurança. Os sobreviventes são impedidos de ser atendidos, parta que não sirvam de testemunhas contra Al-Assad.

Continua...


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Blog Archive

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -