Translate

Posted by : Unknown December 14, 2011

A fonte garante que a informação é 100% confiável, que disse que a inteligência do Exército Livre descobriu que os alojamentos do prédio da Escola Superior de Guerra, na Academia Militar em Homs, estava sendo usado por Guerrilheiros para o pernoite, devido ao imenso número de soldados e mercenários sírios na cidade.


Observe o vergalhão que estão utilizando para puxar o corpo do civil iraquiano
Shatha Kubaisi , enquanto os outros tentam se proteger dos tiros em Zabadani.
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 14 de Fevereiro de 2011 - 21h11min.
Atualização: 15/12/2011 - 05h56min

De acordo com o Exército Livre, citando um ativista libanês que garantiu a fidelidade da informação que um grupo operacional de 27 oficiais mergulharam na noite preparando armadilhas no prédio da Escola Superior de Guerra. Aproveitando que os guerrilheiros dormiam sono profundo, foram implantado artefatos explosivos improvisados, que ao serem detonados ocasionou na morte de no mínimo, 150 pró-assad. Contatos com pessoas infiltradas no lado do regime que disseram que não há como contar os corpos, pois os que sobreviveram foram metralhados pelos fuzileiros do Exército Livre. A fonte contou que com a explosão uma ambulância chegou ao local, "recolhendo um grande número de corpos e os feridos transportados para o hospital" A fonte disse ainda que os "oficiais Livres realizaram uma retirada táctica e nenhum deles sofreu qualquer arranhão."

CNS nas Nações Unidas

Segundo o site "beirutobserver", um dos maiores especialistas em informações do alto-escalão europeu, que disse que o CNS (Conselho Nacional Sírio) em uma reunião com o 5 membros permanentes das Nações Unidas declarou que o povo sírio é favorável à atuação da NATO em uma intervenção militar, para dar fim definitivamente ao massacre corrente no país. De acordo com o citado no site que disse que os membros do Conselho Nacional Sírio afirmaram que estão percebendo o fracasso da Liga Árabe ao tentar levar o conflito para o lado do Iraque, como indicação de grande "fragilidade e fraqueza". Diga-se de passagem (se não houver uma inspiração maior), me parece que ficou decidido que a próxima sexta-feira vergonhosamente deverá ser chamada: "Sex - A Liga Árabe Esta Nos Matando." Pode ate ser que mudem, mas inicialmente esta informação eu posso garantir que vi diretamente.

Video: Ato de vingança: Forças de segurança queimam lojas e residências, além de matar aleatóriamente


Divisão política

Outra informação completamente segura, é que o ministro do interior da Síria, se demitiu e pediu exílio no Líbano, levando consigo mais 15 oficiais superiores. E apesar de não serem confiáveis, nem reconhecidos como heróis pelo povo sírio, suas retiradas estratégicas abrem a visão quanto a queda do regime. Desta vez o Ex-Embaixador Sírio para a Suécia Mohammad Bassam Imadi fugiu com sua família para a Turquia há cerca de 10 dias. A informação teria sido noticiada pelo "The Times", que foi citado pelo site "all4syria" que é escrito por membros da Revolução Síria. De acordo com a fonte, o ex-embaixador passou a fazer declarações públicas e abertas exigindo o fim do regime de Al-Assad e foi citado como tendo dito:

"As pessoas, mesmo no alto não são leais ao Governo, mas eles não podem fazer nada ", disse ele. "Eles estão com medo por suas vidas e famílias. Tenho tantos amigos que já disseram isso para mim."
Por outro lado esse rendezvous vai acabar trazendo para fora do regime, homens que tinham participação absoluta nos crimes correntes. Lembrando que no dia 09 de Novembro o "Saulo Valley Blog" denunciou a fuga de centenas de familiares dos membros da cúpula do Partido Ba'ath e com eles a evasão de uma quantidade incalculável de dólares na bagagem.

Mas o povo sírio estará lá, para reconhecer cada militante pró-massacre, cada mandante de acordo com cada setor. Frequentemente eles publicam listas de nomes de mandantes e coordenadores dos crimes contra a civilização síria. Na semana passada a autoridade máxima da seita Alawite negou participação nos massacres da Síria. O detalhe é ter esperado 10 meses, logo após os sinais de inevitável queda, para dar esta declaração.

Durante muitas décadas, o partido Ba'ath e os Alawitas foram as bases do regime autocrata da família Alassad. Hoje negam qualquer relação. Ainda o Hamas está de mudanças. Anunciou sua saída por motivo de segurança. Segundo líder do Hamas, com a queda de Al-Assad, a organização estaria em perigo.

Com todas estas fugas, o povo continua sendo covardemente executado. O número de civis mortos triplicou nestes últimos 10 dias. Ontem Havia corpos espalhados em Hama  que não podiam ser resgatados do asfalto, por causa da chuva de balas dos atiradores escondidos. Não um nem dois, dezenas deles! Ainda há um número gigantesco de pessoas sendo sequestradas em plena luz do dia, diante de todos. Jovens, crianças, adolescentes, mulheres e estudantes estão sendo raptados na porta das universidades por milícias de Assad que ocupam vans.

O processo de vingança está em andamento. Agora não há mais nenhuma ordem específica a ser cumprida a não ser matar e matar. É nestas horas que os presos estão sendo atacados, torturados e executados sem que ninguém saiba, já que a maioria destes locais são subterrâneos. Não há o menor controle do que possa estar acontecendo agora com o número elevado de mais de 3000 desaparecidos identificados pela Ong Avaaz. Mas os sírios reclamam o desparecimento, sequestro e prisão de pelo menos entre 40 e 67 mil civis.

Video: Relatório do Conselho Nacional Sírio é que de ontem para hoje pelo menos 35 civis foram mortos por forças de segurança, o que rendeu uma matéria produzida pela agência Aljazeera árabe.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Blog Archive

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -