Translate

Posted by : Middle East Daily Filho May 23, 2012

O confronto entre as forças do regime de Bashar Al-Assad e as forças de oposição atingiram hoje o maior nível de violência já registrado desde o início da revolução. Al-Rastan debaixo de bombardeio de mais de 200 mísseis até este momento e exército sírio se desfazendo em rebeliões:

Por Saulo Valley e Equipe de Jornalismo Internacional na Revolução Árabe do BlogHumans
Rio de Janeiro, 23 de Maio de 2012 - 20h23 GMT-3

O regime sírio amarga o número de mortes de autoridades militares do último fim de semana e tem sede de vingança. Mas este sentimento não impede que um número cada vez mais crescente e contínuo de deserções aconteçam no seio de suas forças. Durante os confrontos entre o FSA e o exército sírio regular na cidade de Rastan, tem ocorrido novas deserções, o que tem provocado mais ódio do regime contra a população que sofre com o derramamento inesperado de mais de 200 foguetes contra a cidade e alvos civis em áreas completamente residenciais. Novas informações enviadas pelo ativista Abo Rawan em Rastan que disse que "não há possibilidade de dimensionar a gravidade da situação agora, devido ao violento bombardeio em mais de 7 horas seguidas, deixando muitos mortos e feridos."


Um novo relatório enviado pelo FSA à pouco revelou o nome de pelo menos 4 oficiais que acabaram de se rebelar e agora estão aos cuidados do exército rebelde. Eles são:
  1. O coronel Khaled Hourani
  2. O major Abdul Latif al-Hourani
  3. Primeiro-tenente Ahmed Mohammed Hourani
  4. O coronel Mohamed Taha Mahmoud Hariri Alherek (ligado a Defesa Aérea)
Outros 3 nomes foram fornecidos mas não há detalhes sobre suas graduações ou se estão vivos.

  1. Khaled Alhourany
  2. Abdul latif hourany
  3. Mohammed Ahmad Alhourany

Video: Capitão piloto Mohammad Ayub dissidente passa para o lado do FSA.


Atualizando...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Blog Archive

Facebook

Blog Humans by World Peoples

My photo

O BlogHumans é uma página de internet voltada para os direitos humanos internacionais, cada vez mais necessários nos atormentados dias de hoje. Escrito em vários idiomas, o BlogHumans é composto por diversos colaboradores internacionais. Ativistas, jornalistas e escritores defendem e lutam pelos direitos de todos os povos oprimidos no planeta.  Seja mais um a colaborar ativamente para a evolução deste importante trabalho para a manutenção da dignidasde da raça humana!
http://bloghumans.blogspot.com

Google+ Followers

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

There was an error in this gadget

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -